O que significam os campos do menu Configurações Gerais?

- Nome do site: Inicialmente inserimos o nome do nosso site, o que irá aparecer no Banner das páginas online, conforme destacado na figura abaixo.

- Slogan: O slogan irá aparecer logo abaixo do nome do site em alguns dos layouts disponíveis, conforme destacado na figura abaixo.

- Descrição do site: Descreva o seu site para otimizar a busca em provedores de busca como o Google e Yahoo, inserindo palavras que identifiquem seu serviço/produto.

- Palavras Chave / Metatags: Insira agora palavras-chave que identifiquem seu serviço. Ex.: Loja de informática. Palavras-chave; notebook, computador, memória, software, etc. IMPORTANTE: As palavras devem ser separadas por vírgula.

- Rodapé: Insira as informações que deseja que sejam exibidas no rodapé de todas as páginas do sistema.

- Taxa Administrativa para Transferência de Créditos: Aqui você pode informar uma taxa para cada transferência de créditos/comissões entre os usuários. Deixe o campo em branco para não cobrar taxa.

- Valor Mínimo para Recebimento: Insira um valor que o usuário terá que receber como pagamento, estipulando um valor mínimo para a transação. Ex.: Quero pagar a comissão do usuário somente quando ele tiver em sua conta o valor acumulado de R$20.00. IMPORTANTE: Os valores de centavos devem ser separados por pontos (.) e não por vírgula (,). Não insira símbolos como R$, somente números.

- Liberar link de Indicação Para Usuários Pendentes e Inativos: Aqui você defini se o link de indicação irá funcionar para usuários pendentes ou inativos. Marcando Não, o link de indicação somente funcionará para os usuários ativos.

- Gerar Comissões Para Usuários Pendentes e Inativos: Aqui você poderá selecionar se deseja permitir que os usuários pendentes e inativos recebam suas comissões normalmente. Marcando "Não" o sistema só gerará comissões para usuários ativos.

- Bloqueio: No campo Bloqueio, insira o número em dias que um usuário será Bloqueado no sistema, ocasionando a mudança de status do usuário de Ativo para Inativo.

- Deletando Usuários Inativos: Escolha em número de dias, quanto tempo o sistema manterá cadastrado os Usuários Inativos. Deixar o campo em branco para desabilitar a função.

- Deletando usuários Pendentes: Usuários que se cadastraram no sistema ficam com estado Pendente, até que efetuem o pagamento da adesão, estarão condicionados a esse status. Nessa opção, digite o número de dias que esses usuários ficarão cadastradas no sistema até sua total exclusão. Deixar o campo em branco para desabilitar a função.

- Cadastro sem Patrocinador: Permite que o sistema cadastre usuários que não tenham indicação. O cadastro com patrocinador é o principal método para gerar comissão para quem indica novos usuários, se o usuário fica sem patrocinador, automaticamente, quando comprar ou indicar alguém, não gerará comissão ao UPLINE (Patrocinador), pois não haverá UPLINE cadastrado. Aqui você poderá escolher entre permitir cadastro sem patrocinador, não permitir, deixar o sistema escolher o patrocinador aleatoriamente ou forçar que somente um patrocinador para usuários sem indicação.

- Exigir preenchimento de CPF / CNPJ no Cadastro: permite exigir o preenchimento de CPF/CNPJ na hora do cadastro ou deixar o preenchimento opcional.

- Exigir preenchimento de RG/IE no Cadastro: permite exigir o preenchimento de RG / IE na hora do cadastro ou deixar o preenchimento opcional.

- Permitir mais de um Cadastro por CPF/CNPJ: permite liberar ou não o sistema para aceitar mais de um cadastro por CPF ou CNPJ.

- Permitir mais de um Cadastro por Email: permite liberar ou não o sistema para aceitar mais de um cadastro com o mesmo email.

- Débito automático de faturas: O débito automático de faturas serve para subtrair o valor que o usuário tem em conta, ou seja, o valor que ele tem investido no sistema. Valor investido no sistema significa, aquele valor que o usuário tem para receber, seja, por comissão gerada pelas suas indicações, ou por outro modo. Quando esse valor supera o da fatura gerada, considerando que a opção SIM esteja marcada, a fatura é debitada sobre seu saldo no dia do vencimento, gerando a redução do saldo acumulado no valor da fatura em questão para o usuário. Caso esteja marcada como NÃO, não ocorrerá a situação descrita.

- Uso de Bônus para pagamento parcial de Faturas: Esta opção permite que os usuários possam usar os bônus acumulados no sistema para pagar parcialmente suas faturas.

- Mensagens para Downline: Insira a quantidade em dias para o envio de uma mensagem, ou seja, colocando 5, os usuários poderão enviar UMA mensagem para seus downlines de cada cinco em cinco dias. Se for 2, UMA mensagem a cada dois dias. Se for 1, UMA mensagem a cada dia.

- Mensagens para Upline: O mesmo do item acima, porém existe uma diferença, o destinatário da mensagem, que no caso é um Upline (Patrocinador).

- Mensagens de novo cadastro: Caso queira que o sistema envie mensagens aos usuários cadastrados quando novos usuários se cadastrarem no sistema em suas respectivas redes. Escolha SIM para permitir esta ação ou NÃO para não permitir.